Você sabia que deixar de pagar taxas e impostos tributários, coloca sua empresa em uma posição irregular? E dependendo, em alguns casos, acabam sendo impedidas de realizar algumas ações necessárias para o andamento do negócio.

Empresa irregular? Você não pode correr esse risco.

Assim, muitas empresas por falta de conhecimento deixam de pagar tributos importantes diante dos órgãos responsáveis, e quando se deparam, o valor ultrapassa seu orçamento e o mesmo se vê em grandes dívidas fiscais. Com isso, a empresa passa a ficar em uma posição irregular.

Dessa forma a empresa é impactada negativamente nos resultados, sendo afetada nos seus principais pilares, o crescimento e desenvolvimento.

Por determinação de lei, empresas de diversos portes, precisam ter ao menos alguns documentos essenciais para funcionamento, como: contrato social, declarações, guia de pagamentos, balanços, livro contábil etc, que somente um profissional  com preparo e visão contábil poderá fazer pela sua empresa.

Não corra riscos, contrate um profissional para lhe assessorar, e garantir que seu negócio esteja devidamente regularizado perante os órgãos municipais e federais.

Clique aqui e entre em contato com a Controller Consulting

Veja mais posts aqui

Não se esqueça:

A empresa pode ser pequena, média ou de grande porte, mas ela vai precisar contar com um departamento de contabilidade para se manter. Afinal, independentemente do tamanho ou ramo, ter um controle financeiro e tributário é básico e essencial.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.